sábado, 1 de setembro de 2012

Audiodescrição da aquarela “Profeta Gentileza” do artista J.Alencar


Descrição da tela em aquarela intitulada “Profeta Gentileza”. A aquarela mostra o rosto do personagem muito conhecido pelos cariocas. Durante muitos anos ficou no meio do trânsito da avenida Brasil segurando um estandarte. Ele está de perfil e olha  para cima. Rosto ovalado, testa enrugada, sombrancelhas peludas em desalinho,  olho direito azul, no canto,  linhas de  expressão acentuadas. Nariz saliente, orelha direita grande, lábios finos e barba comprida branca. Cabelos até os ombros jogados para trás nas cores, amarelo,lilás,roxo e branco. Ao fundo, na diagonal de cima para baixo as palavras: PAZ, Amor, Gentileza.

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=NUyL48N9dVk&feature=share&list=UU7Iyjzoe82O9WI5lVUOwsZQ


Roteiro de AD

Descrição da tela em aquarela intitulada “Profeta Gentileza”.
A aquarela mostra o rosto do personagem muito conhecido pelos cariocas. Durante muitos anos ficou no meio do trânsito da avenida Brasil segurando um estandarte.
Ele está de perfil e olha para cima. Rosto ovalado, testa enrugada, sombrancelhas peludas em desalinho,  olho direito azul, no canto,  linhas de expressão acentuadas. Nariz saliente, orelha direita grande, lábios finos e barba comprida branca. Cabelos até os ombros jogados para trás nas cores, amarelo,lilás,roxo e branco. Ao fundo, na diagonal de cima para baixo as palavras: PAZ, Amor, Gentileza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário