quinta-feira, 25 de maio de 2017

Estive pensando...

Ilustração em preto e branco da década de 50 / 60. Detalhe de cor: fundo pink, em 1/3 na parte superior e vestido da personagem em vermelho. Falas em balões.  Canto de uma sala elegante, acarpetada e decorada por papel de parede, ao lado esquerdo, uma mesa retangular baixa, ​sobre ela, um vaso de flores e um cinzeiro​; logo atrás, parte de uma lareira, ao centro, um radio vitrola embutido em um móvel de madeira; e ao lado direito, uma poltrona revestida por tecido listrado; atrás da poltrona, uma cortina. Um casal, homem e mulher, conversam na sala. Ambos tem pele clara, cabelos escuros, são magros e vestem-se formalmente. O homem em pé, usa terno com lenço no bolso superior direito do paletó, camisa e gravata​, ​apoia o cotovelo direito no tampo da lareira. A mulher, tem ​cabelos ondulados bem penteados, na altura do pescoço, usa vestido ​vermelho com saia plissada e sapatos pretos. Sentada com as pernas cruzadas​ ​sobre a poltrona revestida por tecido listrado​, escuta o homem que diz sorrindo: Estive pensando...Eu sou o homem da casa, logo, a partir de amanhã eu quero que você prepare uma deliciosa refeição assim que eu chegar...feito isso, enquanto descanso e assisto esportes, você trará meus chinelos e preparará meu banho. Quando eu terminar o banho, adivinha quem irá me vestir e pentear meu cabelo? A mulher responde ​ainda mais ​sorri​dente​: O agente funerário.
Ilustração em preto e branco da década de 50 / 60. Detalhe de cor: fundo pink, em 1/3 na parte superior e vestido da personagem em vermelho. Falas em balões. 
Canto de uma sala elegante, acarpetada e decorada por papel de parede, ao lado esquerdo, uma mesa retangular baixa, ​sobre ela, um vaso de flores e um cinzeiro​; logo atrás, parte de uma lareira, ao centro, um radio vitrola embutido em um móvel de madeira; e ao lado direito, uma poltrona revestida por tecido listrado; atrás da poltrona, uma cortina. Um casal, homem e mulher, conversam na sala. Ambos tem pele clara, cabelos escuros, são magros e vestem-se formalmente. O homem em pé, usa terno com lenço no bolso superior direito do paletó, camisa e gravata​, ​apoia o cotovelo direito no tampo da lareira. A mulher, tem ​cabelos ondulados bem penteados, na altura do pescoço, usa vestido ​vermelho com saia plissada e sapatos pretos. Sentada com as pernas cruzadas​ ​sobre a poltrona revestida por tecido listrado​, escuta o homem que diz sorrindo: Estive pensando...Eu sou o homem da casa, logo, a partir de amanhã eu quero que você prepare uma deliciosa refeição assim que eu chegar...feito isso, enquanto descanso e assisto esportes, você trará meus chinelos e preparará meu banho. Quando eu terminar o banho, adivinha quem irá me vestir e pentear meu cabelo? A mulher responde ​ainda mais ​sorri​dente​: O agente funerário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário