quarta-feira, 23 de maio de 2018

Uma freira no skate...

Foto diurna em preto-e-branco. Em uma rua pavimentada, uma ​jovem ​freira em manobra sobre a prancha de skate​, olha sorridente para a câmera. ​Ela usa véu curto preso por dois grampos, óculos de grau, hábito escuro ​largo com mangas cava das sobre camisa ​clara de mangas 3/4, uma corrente com medalha redonda, meias claras e chinelos com duas tiras. O corpo está inclinado à direita com o braço esquerdo lateralizado e o outro, ao alto, com a mão espalmada. Pé esquerdo na extremidade traseira do skate e o outro, sobre a outra extremidade, no ar. Sobreposto a foto lê-se: Errado é você deixar de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar.  ​Curiosidade: no canto direito inferior da foto, a logomarca SK8​: a sigla para Skate, uma gíria usada mais na internet, apesar de não possuir muita semelhança escrita, em inglês 8 é pronunciado “Eight”, junto com as outras duas letras a sonoridade da sigla é idêntica a da palavra “Skate”. O SK8 foi o nome de um dos primeiros e principais sites sobre Skate no Brasil.
Foto diurna em preto-e-branco. Em uma rua pavimentada, uma ​jovem ​freira em manobra sobre a prancha de skate​, olha sorridente para a câmera. ​Ela usa véu curto preso por dois grampos, óculos de grau, hábito escuro ​largo com mangas cava das sobre camisa ​clara de mangas 3/4, uma corrente com medalha redonda, meias claras e chinelos com duas tiras. O corpo está inclinado à direita com o braço esquerdo lateralizado e o outro, ao alto, com a mão espalmada. Pé esquerdo na extremidade traseira do skate e o outro, sobre a outra extremidade, no ar. Sobreposto a foto lê-se: Errado é você deixar de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar.
​Curiosidade: no canto direito inferior da foto, a logomarca SK8​: a sigla para Skate, uma gíria usada mais na internet, apesar de não possuir muita semelhança escrita, em inglês 8 é pronunciado “Eight”, junto com as outras duas letras a sonoridade da sigla é idêntica a da palavra “Skate”. O SK8 foi o nome de um dos primeiros e principais sites sobre Skate no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário