quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ao entardecer...

Foto tirada por Mariana Bittencourt. Composição em três linhas de uma sequência de fotos. De cima para baixo: Linha 1: À esquerda, a encosta de um morro com casas quase escondidas pela intensa vegetação. No perfil do morro, desponta parte da lua brilhante em um céu ao entardecer. À direita, no horizonte, o mar. Linha 2: À esquerda, foco em parte da lua, maior e dourada, aparecendo em um céu um pouco mais escuro, no perfil da encosta entre a intensa vegetação e um casarão. Linha 3: À esquerda, a lua prateada quase por inteira, parte da copa de uma árvore encobre uma pequena região da superfície inferior esquerda e o luar, ilumina a parte superior do casarão e o céu escuro.
Foto tirada por Mariana Bittencourt. Composição em três linhas de uma sequência de fotos. De cima para baixo:
Linha 1: À esquerda, a encosta de um morro com casas quase escondidas pela intensa vegetação. No perfil do morro, desponta parte da lua brilhante em um céu ao entardecer. À direita, no horizonte, o mar.
Linha 2: À esquerda, foco em parte da lua, maior e dourada, aparecendo em um céu um pouco mais escuro, no perfil da encosta entre a intensa vegetação e um casarão.
Linha 3: À esquerda, a lua prateada quase por inteira, parte da copa de uma árvore encobre uma pequena região da superfície inferior esquerda e o luar, ilumina a parte superior do casarão e o céu escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário