sábado, 18 de fevereiro de 2017

F-16...

Dados técnicos: Um F-16 tem a maioria dos elementos encontrados em um jato de caça comum: duas asas que geram sustentação, estabilizadores traseiros verticais e horizontais, lemes que equilibram e direcionam o avião, além de motores de jato turbofan duplos na traseira os quais geram empuxo. O corpo do avião também é relativamente leve, apesar de ser extremamente resistente. Os apoios da asa (estruturas de suporte dentro das asas) são feitos de titânio, que são mais leves e mais resistentes que o aço; a maior parte da fuselagem é feita de alumínio. O peso normal do F-16(vazio) é de 8,495 kg. Canopy - Cobertura transparente de Plexiglass sobre o cockpit de aviões de caça. GPU (Ground Power Uni) - Gerador para suprimento de eletricidade para aeronaves em solo Descrição da foto: Foto em dia claro em parte de uma pista de pouso na base aérea do Alaska. Em foco, a Maj. Bobbi Doorenbos, em pose para a foto, em pé, de frente em um largo sorriso, segura com a mão direita o capacete apoiado na coxa. Atrás, o imponente caça F-16 estacionado com inclinação à direita, canopy levantado, corpo médio prateado, asa curta com equipamento de bombardeio na extremidade, estabilizador vertical alto em preto e branco com pintura de um morcego com as asas abertas, abaixo, o prefixo: AF85 482, em seguida: SIOUX CITY e no topo lê-se:IOWA, a cauda é composta pelo motor de pós-combustão. A major Doorenbos, é uma mulher jovem, loira, com cabelos presos, franja penteada à direita, rosto oval, sobrancelhas retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios médios e dentes alvos; ela usa um macacão militar verde amarronzado com zípers no peito e pernas, luvas, cinto de segurança do paraquedas nos ombros, extensões trespassadas na virilha e coturnos pretos. Ao fundo, à esquerda, dois mecânicos próximos a um GPU quadrangular branco, de tamanho médio com a mangueira preta enrolada, presa no equipamento e além do gramado bem aparado,uma arborização desponta, finalizando em uma colina.
 Dados técnicos: Um F-16 tem a maioria dos elementos encontrados em um jato de caça comum: duas asas que geram sustentação, estabilizadores traseiros verticais e horizontais, lemes que equilibram e direcionam o avião, além de motores de jato turbofan duplos na traseira os quais geram empuxo.
O corpo do avião também é relativamente leve, apesar de ser extremamente resistente. Os apoios da asa (estruturas de suporte dentro das asas) são feitos de titânio, que são mais leves e mais resistentes que o aço; a maior parte da fuselagem é feita de alumínio. O peso normal do F-16(vazio) é de 8,495 kg.
Canopy - Cobertura transparente de Plexiglass sobre o cockpit de aviões de caça.
GPU (Ground Power Uni) - Gerador para suprimento de eletricidade para aeronaves em solo
Descrição da foto:
Foto em dia claro em parte de uma pista de pouso na base aérea do Alaska. Em foco, a Maj. Bobbi Doorenbos, em pose para a foto, em pé, de frente em um largo sorriso, segura com a mão direita o capacete apoiado na coxa. Atrás, o imponente caça F-16 estacionado com inclinação à direita, canopy levantado, corpo médio prateado, asa curta com equipamento de bombardeio na extremidade, estabilizador vertical alto em preto e branco com pintura de um morcego com as asas abertas, abaixo, o prefixo: AF85 482, em seguida: SIOUX CITY e no topo lê-se:IOWA, a cauda é composta pelo motor de pós-combustão. A major Doorenbos, é uma mulher jovem, loira, com cabelos presos, franja penteada à direita, rosto oval, sobrancelhas retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios médios e dentes alvos; ela usa um macacão militar verde amarronzado com zípers no peito e pernas, luvas, cinto de segurança do paraquedas nos ombros, extensões trespassadas na virilha e coturnos pretos. Ao fundo, à esquerda, dois mecânicos próximos a um GPU quadrangular branco, de tamanho médio com a mangueira preta enrolada, presa no equipamento e além do gramado bem aparado,uma arborização desponta, finalizando em uma colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário