sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Licancabur

San Pedro de Atacama é uma pequena aldeia do Deserto do Atacama situada a 2.200 metros de altura ao longo das margens do Salar de Atacama, o maior lago de sal no Chile. O vulcão Licancabur ​com 5.920 metros está localizado a leste da cidade e domina a paisagem de San Pedro de Atacama e o Salar. Descrição: Foto do imponente vulcão em dia de céu azulão e limpo. Em primeiro plano, o lago de sal verde azulado que espelha o majestoso Licancabur com o cume nevado​. O cenário ao redor é ​erm​o ​com vegetação baixa e escassa.
San Pedro de Atacama é uma pequena aldeia do Deserto do Atacama situada a 2.200 metros de altura ao longo das margens do Salar de Atacama, o maior lago de sal no Chile. O vulcão Licancabur ​com 5.920 metros está localizado a leste da cidade e domina a paisagem de San Pedro de Atacama e o Salar.
Descrição: Foto do imponente vulcão em dia de céu azulão e limpo. Em primeiro plano, o lago de sal verde azulado que espelha o majestoso Licancabur com o cume nevado​. O cenário ao redor é ​erm​o ​com vegetação baixa e escassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário