quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Outubro rosa

Descrição de um cartaz ilustrativo retangular: Em fundo rosa, a composição está dividida em três colunas. Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Coluna 1: Ilustração de uma mulher desnuda da cintura para cima, em frente a um espelho. Braço esquerdo para o alto e o outro por trás da cabeça; em seguida, ilustração da mesma mulher com o braço esquerdo ao alto por trás da cabeça enquanto o outro apalpa axila e lateral do peito esquerdo; logo abaixo, a ilustração da mesma mulher deitada com o ombro esquerdo apoiado sobre uma almofada e com a mão direita apalpa o peito esquerdo em movimentos circulares.Abaixo, os logotipos do Central Plaza Shopping e Entre Rodas. Coluna 2 lê-se: Saiba como fazer o autoexame  1 – Fique de frente para o espelho e levante os braços esticados por cima da cabeça. Observe se há alguma diferença na forma dos seios. 2 – Levante um braço por trás da cabeça até tocar na nuca. Com a outra mão, apalpe a mama em círculos, do mamilo para fora, pressionando um pouco. Faça o mesmo na outra mama. 3 – Repita o procedimento deitada, colocando uma almofada debaixo do ombro, do lado que você está apalpando. Também examine as mamas e as axilas durante o banho. Fonte: www.todaperfeita.com.br  Coluna 3: Foto de uma mulher com um laço rosa sobre camiseta branca. Ela envolve o peito com as mãos. Abaixo lê-se: Outubro Rosa: um mês que vale por toda vida. Faça o autoexame! No rodapé: O Central Plaza Shopping a apoia este movimento mundial pela prevenção do câncer de mama.
Descrição de um cartaz ilustrativo retangular: Em fundo rosa, a composição está dividida em três colunas. Da esquerda para a direita e de cima para baixo:
Coluna 1: Ilustração de uma mulher desnuda da cintura para cima, em frente a um espelho. Braço esquerdo para o alto e o outro por trás da cabeça; em seguida, ilustração da mesma mulher com o braço esquerdo ao alto por trás da cabeça enquanto o outro apalpa axila e lateral do peito esquerdo; logo abaixo, a ilustração da mesma mulher deitada com o ombro esquerdo apoiado sobre uma almofada e com a mão direita apalpa o peito esquerdo em movimentos circulares.Abaixo, os logotipos do Central Plaza Shopping e Entre Rodas.
Coluna 2 lê-se: Saiba como fazer o autoexame 
1 – Fique de frente para o espelho e levante os braços esticados por cima da cabeça. Observe se há alguma diferença na forma dos seios.
2 – Levante um braço por trás da cabeça até tocar na nuca. Com a outra mão, apalpe a mama em círculos, do mamilo para fora, pressionando um pouco. Faça o mesmo na outra mama.
3 – Repita o procedimento deitada, colocando uma almofada debaixo do ombro, do lado que você está apalpando. Também examine as mamas e as axilas durante o banho.
Fonte: www.todaperfeita.com.br 
Coluna 3: Foto de uma mulher com um laço rosa sobre camiseta branca. Ela envolve o peito com as mãos. Abaixo lê-se: Outubro Rosa: um mês que vale por toda vida. Faça o autoexame! No rodapé: O Central Plaza Shopping a apoia este movimento mundial pela prevenção do câncer de mama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário