quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Derek Rabelo

Derek Rabelo: 25 anos, já tem um histórico de feitos no surfe. Desafiou ondas pesadas no Havaí e Taiti, entre outros lugares. Arriscou-se em Nazaré, com o auxílio do havaiano Garret McNamara e do português Hugo Vau. Filho de pais apaixonados pelo surfe, ele recebeu o nome em homenagem ao havaiano Derek Ho, campeão mundial em 1993. Nascido em Guarapari, no Espírito Santo, ganhou sua primeira prancha logo com dois anos, mesmo tendo nascido com um glaucoma congênito que o deixou totalmente cego.   Foto de Derek com o corpo em equilíbrio sobre a prancha, à frente da onda que começa a quebrar, mão esquerda toca na formação da onda. Atrás de Derek, uma cachoeira de espumas e acima, uma nuvem de respingos. Ao fundo, palmeiras em desfoque.
Derek Rabelo: 25 anos, já tem um histórico de feitos no surfe. Desafiou ondas pesadas no Havaí e Taiti, entre outros lugares. Arriscou-se em Nazaré, com o auxílio do havaiano Garret McNamara e do português Hugo Vau. Filho de pais apaixonados pelo surfe, ele recebeu o nome em homenagem ao havaiano Derek Ho, campeão mundial em 1993. Nascido em Guarapari, no Espírito Santo, ganhou sua primeira prancha logo com dois anos, mesmo tendo nascido com um glaucoma congênito que o deixou totalmente cego. 
Foto de Derek com o corpo em equilíbrio sobre a prancha, à frente da onda que começa a quebrar, mão esquerda toca na formação da onda. Atrás de Derek, uma cachoeira de espumas e acima, uma nuvem de respingos. Ao fundo, palmeiras em desfoque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário