domingo, 29 de abril de 2018

Lucas e Henrique

Lucas e Henrique, de dois anos e sete meses, são gêmeos e moram em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O primeiro, diagnosticado com um encurtamento nos tendões, tem dificuldade para andar e, recentemente, passou a usar bota ortopédica como parte do tratamento. Para mostrar que não há diferença entre os filhos, a jornalista Vivian Lessa e o professor Kleber Dias, pais dos dois, fabricaram uma bota de papelão para o segundo.  Descrição: Foto. Lucas e Henrique têm pele alva, rosto oval, cabelos castanhos claros curtos, sobrancelhas bem delineadas, olhos amendoados castanhos, nariz delicado, lábios finos e estão sentados lado a lado em um sofá forrado de tecido escuro. Ambos usam camiseta branca com mangas curtas vermelhas e na parte frontal, a estampa em linha tripla da carinha do Mickey, bermudas cinzas com detalhe vermelho no cordão de amarra na cintura, nas laterais e no logo próximo ao joelho, meias pretas três quartos. O Lucas usa uma botinha ortopédica azul e o Henrique, uma de papelão estampado com desenhos infantis e cordão azul e branco trançado em X. Lucas sorri para a foto e o Henrique com a mãozinha direita coça o olho direito e com o outro olha para a câmera.
Lucas e Henrique, de dois anos e sete meses, são gêmeos e moram em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O primeiro, diagnosticado com um encurtamento nos tendões, tem dificuldade para andar e, recentemente, passou a usar bota ortopédica como parte do tratamento. Para mostrar que não há diferença entre os filhos, a jornalista Vivian Lessa e o professor Kleber Dias, pais dos dois, fabricaram uma bota de papelão para o segundo.
Descrição: Foto. Lucas e Henrique têm pele alva, rosto oval, cabelos castanhos claros curtos, sobrancelhas bem delineadas, olhos amendoados castanhos, nariz delicado, lábios finos e estão sentados lado a lado em um sofá forrado de tecido escuro. Ambos usam camiseta branca com mangas curtas vermelhas e na parte frontal, a estampa em linha tripla da carinha do Mickey, bermudas cinzas com detalhe vermelho no cordão de amarra na cintura, nas laterais e no logo próximo ao joelho, meias pretas três quartos. O Lucas usa uma botinha ortopédica azul e o Henrique, uma de papelão estampado com desenhos infantis e cordão azul e branco trançado em X. Lucas sorri para a foto e o Henrique com a mãozinha direita coça o olho direito e com o outro olha para a câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário