terça-feira, 4 de setembro de 2018

Bruna usa um Ralph & Russo

Bruna Marquezine é uma mulher jovem, de pele branca, alta, corpo com curvas bem definidas, cabelos curtos castanhos escuros ondulados repartidos à esquerda, rosto oval, sobrancelhas delineadas, olhos castanhos escuros amendoados, nariz levemente arrebitado, lábios carnudos pintados com batom rosado e dentes parelhos alvos. Bruna Marquezine em pé, de frente em largo sorriso posa para a foto sobre o tapete vermelho, marcando presença no 75º Festival de Veneza, para a exibição do filme The Sisters Brothers, ela usa um vestido tomara que caia da grife Ralph & Russo. O brilho do vestido tem uma explicação: ouro! E faz parte da coleção de Alta-Costura do inverno 2018 da Ralph & Russo, foi feito com fios de ouro de 24 quilates entrelaçados com seda. O modelo longo na cor ouro rosa tomara que caia, com decote coração, drapeado lateral que modela o corpo, a fenda profunda na lateral mostra a perna esquerda bem torneada e detalhes assimétricos no comprimento. Para completar o visual, Bruna apostou em um suntuoso colar de diamantes e esmeraldas da Chopard, relógio Jaeger-LeCoultre(detalhe:é uma delicada e fina pulseira de diamantes) e brincos Andrea Conti. Nos pés, sandália de tirinhas de couro em tom ouro velho da Jimmy Choo.
Bruna Marquezine é uma mulher jovem, de pele branca, alta, corpo com curvas bem definidas, cabelos curtos castanhos escuros ondulados repartidos à esquerda, rosto oval, sobrancelhas delineadas, olhos castanhos escuros amendoados, nariz levemente arrebitado, lábios carnudos pintados com batom rosado e dentes parelhos alvos.
Bruna Marquezine em pé, de frente em largo sorriso posa para a foto sobre o tapete vermelho, marcando presença no 75º Festival de Veneza, para a exibição do filme The Sisters Brothers, ela usa um vestido tomara que caia da grife Ralph & Russo. O brilho do vestido tem uma explicação: ouro! E faz parte da coleção de Alta-Costura do inverno 2018 da Ralph & Russo, foi feito com fios de ouro de 24 quilates entrelaçados com seda. O modelo longo na cor ouro rosa tomara que caia, com decote coração, drapeado lateral que modela o corpo, a fenda profunda na lateral mostra a perna esquerda bem torneada e detalhes assimétricos no comprimento. Para completar o visual, Bruna apostou em um suntuoso colar de diamantes e esmeraldas da Chopard, relógio Jaeger-LeCoultre(detalhe:é uma delicada e fina pulseira de diamantes) e brincos Andrea Conti. Nos pés, sandália de tirinhas de couro em tom ouro velho da Jimmy Choo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário