sábado, 1 de setembro de 2018

Pai de menina...

A ilustradora ucraniana Snezhana Soosh criou lindas aquarelas que mostram todo o amor entre um pai e sua filha pequena. Aqui vai uma delas:  Ilustração pintada com visão de cima para baixo. Sobre uma larga cama forrada com lençol em listras acinzentadas, um homenzarrão de camiseta vermelha e calça de pijama com listras verticais em azul e branco, deitado em posição fetal bem na beira da lateral esquerda; encostada nas costas do homem, uma garotinha de camiseta azul e short marrom, também em posição fetal, voltada à direita. Os outros dois terços da cama estão livres e a colcha com estampa de estrelinhas cobre de maneira diagonal parte da colchão próximo a peseira. No canto inferior direito, a assinatura da artista: Soosh.
A ilustradora ucraniana Snezhana Soosh criou lindas aquarelas que mostram todo o amor entre um pai e sua filha pequena. Aqui vai uma delas:
Ilustração pintada com visão de cima para baixo. Sobre uma larga cama forrada com lençol em listras acinzentadas, um homenzarrão de camiseta vermelha e calça de pijama com listras verticais em azul e branco, deitado em posição fetal bem na beira da lateral esquerda; encostada nas costas do homem, uma garotinha de camiseta azul e short marrom, também em posição fetal, voltada à direita. Os outros dois terços da cama estão livres e a colcha com estampa de estrelinhas cobre de maneira diagonal parte da colchão próximo a peseira. No canto inferior direito, a assinatura da artista: Soosh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário