segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Bom humor e Humanidade

Dr. André Reis, de 26 anos, fez uma receita um tanto quanto inusitada por brincadeira, durante plantão noturno na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. A receita continha ingredientes especiais, que muitas vezes deixamos de fora de nossas rotinas, mas que são fundamentais para uma vida de qualidade.  Descrição: Foto retangular em duas partes, à esquerda, close do doutor e à direita, o receituário timbrado com o logo do SUS e da Prefeitura de Macapá. O doutor André faz um selfie com um discreto sorriso nos lábios. Doutor André é um homem de pele branca, rosto oval, cabelos cacheados, sobrancelhas espessas e olhos amendoados castanhos escuros, nariz reto, lábios médios, barba e bigode. Ele usa óculos de grau com armação retangular transparente. No receituário, lê-se:Nome do paciente: Homo-sapiens. E abaixo: Um, Bom Humor: uma caixa. Aplicar no ambiente em que se vive no mínimo dez vezes ao dia, durante trezentos e sessenta e cinco dias de todos os anos de sua vida. Dois, Humanidade: um vidro. Tomar o vidro inteiro, uso contínuo...No canto inferior direito, o carimbo e a assinatura do médico.
Dr. André Reis, de 26 anos, fez uma receita um tanto quanto inusitada por brincadeira, durante plantão noturno na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. A receita continha ingredientes especiais, que muitas vezes deixamos de fora de nossas rotinas, mas que são fundamentais para uma vida de qualidade.
Descrição: Foto retangular em duas partes, à esquerda, close do doutor e à direita, o receituário timbrado com o logo do SUS e da Prefeitura de Macapá. O doutor André faz um selfie com um discreto sorriso nos lábios. Doutor André é um homem de pele branca, rosto oval, cabelos cacheados, sobrancelhas espessas e olhos amendoados castanhos escuros, nariz reto, lábios médios, barba e bigode. Ele usa óculos de grau com armação retangular transparente. No receituário, lê-se:Nome do paciente: Homo-sapiens. E abaixo: Um, Bom Humor: uma caixa. Aplicar no ambiente em que se vive no mínimo dez vezes ao dia, durante trezentos e sessenta e cinco dias de todos os anos de sua vida. Dois, Humanidade: um vidro. Tomar o vidro inteiro, uso contínuo...No canto inferior direito, o carimbo e a assinatura do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário